Trabalhando com um Decorador Virtual

Sempre ouvimos das pessoas que “contratariam um decorador quando ficassem ricas“… Ainda existe a ideia preconcebida de que os serviços são muito caros e para poucos. O surgimento dos serviços de decoração on-line veio para facilitar o primeiro contato com um profissional para obter o espaço dos seus sonhos.

Como nosso objetivo é quebrar o paradigma de que para decorar uma casa e contratar um profissional deva se gastar muito, pesquisamos bastante sobre serviços on-line que já são muito comuns nos EUA e alcançamos um formato que atende o combo necessidade | possibilidade financeira. Os valores são mais acessíveis por não incluírem reuniões, visitas ao local e acompanhamento: fazemos a especificação e o cliente se encarrega, em seu ritmo, de contratar os serviços e efetuar as compras.

Pensando nisso reunimos 5 conselhos para melhores resultados e como tirar o máximo proveito da experiência: 

Blog_decorador_virtual_031. Faça a lição de casaDesde o início, quanto mais informações você fornecer, melhor. Preencha o questionário on-line para entendermos seu perfil e objetivo. Não economize nas fotografias, medidas, referências. Tente tirar fotos de pontos de luz e detalhes como molduras, itens que tornam seu espaço único.

2. Esteja aberto a mudanças, pode ser que seu objetivo principal seja questionado, como: “se você não recebe pessoas para almoços ou jantares com frequência, para que abrir mão de um sofá maior para abrigar uma mesa de 6 lugares?” Lembre-se que nosso trabalho une estética a funcionalidade e viabilidade.

3. Não se prenda somente as fotos do portfólio para saber se o profissional faz o seu estilo. O bom profissional é capaz de transitar por diversos estilos para compreender e entregar algo que o cliente gosta.

4. Não tenha medo de ser honesto, o processo é de dar e receber. Calcule quanto pretende gastar para que as soluções apresentadas estejam dentro da sua verba, o objetivo é que você gaste com inteligência.

5. Entenda que não existe certo e errado, e sim adequado e inadequado. A cozinha minimalista do seu parente ou vizinho pode ser que não funcione na sua casa.pedra_branca_na_cozinha